domingo, 26 de abril de 2009

Admirável!


Ultimamente, podemos observar um aumento expressivo na participação de alienígenas em eventos comunitários. É tão admirável, para todos nós, presenciar o esforço e empenho de nossos amigos pelados e cinzas com a nossa sociedade, principalmente neste período de crise econômica. Se você estava pensando em soltar comentarios grosseiros e preconceituosos para algum de seus colegas de trabalho ou escola, chamando-os de sequestradores de vacas, pense duas vezes, eles mudaram, seja como eles, participe também dos eventos do seu bairro para um mundo melhor.

Ceto, estamos felizes por você ter feito novos amigos!


Trecho retirado da campanha "Vamos todos realizar o sonho americano!"

"Mais um fato surpreendente que poderia ter mudado minha vida para sempre..."

Hoje, estava eu deitado em um sofá me recuperando de uma gripe. Não há nada neste mundo que destrua mais um ser humano do que uma gripe pega num feriado prolongado. Estava jogando Pokémon Platinum, para Nintendo DS, quando me deparei com um fato surpreendente que poderia ter mudado minha vida para sempre. A soma dos números do meu ID de jogador 38903 (número criado aleatoriamente quando você aperta NEW GAME) tem como resultado 23. De todos os números, tinha que ser 23. Me senti como um ator de algum filme de suspense cult sobre nerds e números.



“Infelizmente, uma das mais incríveis habilidades do ser humano é a de acreditar que coisas extremamente estúpidas e sem importância são na verdade ‘fatos surpreendentes que vão mudar suas vida para sempre’. Tal problema é compensado pela nossa incrível habilidade de fazer um bom café, o que nos faz ser os seres mais equilibradamente evoluídos do universo.”



Depois de ter me deparado com o número, milhares de idéias começaram a pipocar em minha mente. Era hora então de pegar o cachimbo e o chá para desvendar os segredos por trás do submundo dos jogos japoneses(não culpem a mim por isso, culpem as gripes de feriado, elas que me fazem delirar assim!)

====


É de conhecimento geral que a idéia por trás de Pokémon, a de monstros de bolso controlados por crianças de 10 anos, lutando em uma batalha sangrenta sem objetivo algum é um tanto estranha. Pokebolas? Ratos que cospem trovões? Nada disso fazia algum sentido, mas uma breve pesquisa no google.com me fez perceber dois fatos. Primeiro, esta ferramenta de pesquisa é do diabo. Sua capacidade de achar qualquer coisa digitando uma coisa completamente diferente é assustadora. Pesquise ‘receitas para o natal’ e terá como resultado ‘FANFICS FORUM: George Bush e Obama para sempre ’. O segundo fato é ter descoberto acidentalmente a verdadeira face de Pokémon, uma imagem da versão japonesa do jogo:














Essa é a verdade... Garotinhas! Então tudo fez sentido diante de mim, toda aquela idéia de “Temos que pegar todas!” agora sim fazia algum sentido! E todos esses anos que convivi com pessoas criticando a 4kids por censurarem seus desenhos preferidos. No final, eles estavam nós protegendo do grande mal: a perversão dos japoneses. ELES SÃO OS HÉROIS! Mas de onde se originou tamanhos delírios?

Uma análise histórica dos fatos nos levaria a facilmente entender o motivo por trás de todo esse cataclismo, pois tudo se originou no primeiro contato entre americanos e japoneses, onde nossos amigos de olhos puxados entenderam o comentário americano sobre garotas lutando de bikini no sabão como algo tão inacreditavelmente pervertido que eles só conseguiam definir como “MOE”.


A definição da palavra MOE segundo o dicionário se tem como [ Moe \Moe\ j. a habilidade de se sentir atraído emocionalmente por qualquer objeto ou criatura real ou fictícia, por um motivo completamente banal e inexplicável. ] Pararei por aqui, qualquer explicação a mais sobre o verdadeiro significado do MOE poderia ter resultados catastróficos aos neurônios dos leitores, fazendo-os vestirem em suas namoradas fantasias largas de um pato ou de um ornitorrinco.

Foto: Um bom exemplo da palavra MOE. Opa... Não.


Tendo chegado em tal ponto, me arrependo de ter começado a fazer esta pesquisa para começo de conversa. Depois de horas de pesquisa e de centímetros de barba mal-feita, sinto que certas coisas precisam ser mantidas em segredo. Não se importem com mensagens subliminares! Continuem jogando seus jogos preferidos acreditando do fundo de seu coração que aquela Maga com roupa de vagabunda não é um reflexo de um povo, de uma sociedade corrompida que morrerá lentamente por se relacionarem mais com robôs do que com seus semelhantes! CONTINUEM COMENDO SEUS SUCRILHOS NO CAFÉ DA MANHÃ INOCENTEMENTE! NÃO A NADA DE ERRADO COM AQUELE TIGRE!

........



[HAUHAUHUAHUHAHAHAHA! Eu realmente me diverti muito escrevendo esse texto! Cara, que zuado! Nem sei como escrevi isso pra começo de conversa! xDDDDD]

A História das Conspirações - Volume I

Prime

"Primeiramente, devo me apresentar. Meu codinome é Walkman, sou um investigador. A coisa mais importante que deve ser dita em relação a nós investigadores é que gostamos de usar codinomes, isso porque são legais, é uma das poucas diversões das nossa carreira, por favor entenda. Outro fato importante é o que nós somos: Nós vemos além do comum, conseguimos reparar nas maçãs podres escondidas nas geladeiras da sociedade.


Você, caro leitor, quando você abre a sua geladeira, e aquela luz sempre está acesa, você já deve ter sentido aquela sensação de que algo maligno está nos manipulando. Bem, se eu te dissesse que não isto não é apenas uma sensação, mas sim algo mais. Se eu te dissesse que por trás toda guerra entre Linux, Mac e Windows, existem mensagens ocultas, informações que revelam a real natureza diabólica da crise financeira mundial e seu envolvimento com a seita que planeja a o retorno de Abraham Lincoln , através de seu avatar, o Pinguin da Linux. Isso é o que chamamos de conspiração, meu amigo.


De hoje em diante, eu serei mais um informante do blog. Escreverei sobre conspirações, sobre ÓVNIS, jogos e rpg, sobre a vida, o universo e o café da manhã. Escreverei sobre tudo, apenas lembrem-se de não levar muito a sério."


Codinome: Walkman

Nome Verdadeiro: Leonardo “Hideki” Sanches

Atual Localização: Esperando uma pizza portuguesa nas sombras, em uma pizzaria . Eles sabem demais.


=============================

PS: Caso alguma informação desse texto sem noção seja verdadeira, gostaria de comunicar aos Senhores do FBI apenas uma coisa: PEGUEI VCS OTÁRIOS DO GOVERNOS, BWAHAHAHA!!! .... não levem isso a sério



sábado, 11 de abril de 2009

Protótipo do prologo de um idéia antiga de história.


The Bigest Dreamer.

Prólogo:

Uma roda de crianças, todas as cores, todas as alturas, gordos, magros, meninos, meninas. Eles estão contando sobre os seus sonhos, tanto no sentido de “O que você deseja” para “O que você viu enquanto dormia”. Alguns falam sobre batalhas épicas, conquistas de reinos, outros falam sobre voar acima das nuvens, varias meninas contam sobre príncipes encantados, mas um garoto, um único garoto em meio aquela algazarra, está quieto.
 Um garoto de 8 anos, olhos castanhos, um tanto inexpressivos, uma pele pálida, olheiras profundas, e o mais incomum é que seus cabelos eram brancos.
 Uma das outras crianças se vira pra ele, e diz: “Yume, não fique excluído, conte seu sonho também!”
 Yume olha para o alto, olha pros lados, fica sem graça... E então responde: -“O que é um sonho?” – O silêncio fica no ar por um bom tempo. Não tempo suficiente para ser “muito tempo”, mas tempo suficiente para ser “um tempo constrangedor”.

 À noite, Yume está sentado na mesa de jantar, sua mãe se aproxima, trazendo seu jantar. Ele olha para ela, fixa os olhos, reflete um pouco, ele fala. –“Mãe... Por que eu não sonho?”-
 A mãe para... Fica calada...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Iniciando novo blog!


Bem, estou iniciando hoje esse meu novo blog, nele eu pretendo estar postando meus desenhos/textos, e também coisas random...

Mas ae, deixem-me fazer uma propaganda de meu outro blog xD Desprovido de Utilidade 

AI ai... nem sei oque postar aki a mais xD"... É foda... BEEEEEEEM até a proxima velinho :x